segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O regresso

Enfim de volta. Bem tentei e consegui, estou novamente no Sal. Devem ter reparado que deixei de postar, uma vez que a minha máquina deixou de funcionar e em final de época tirei poucas fotos mais. Agora tiro só com o telefone e vou retratando a minha nova vida por cá.

Aqui vão as primeiras ainda quentinhas.














A bela da catchupa, que saudades :D


















O passeio da ordem, ainda nao molhei os pés, que tá mto vento :P















Quase não se vêm as asas e velas de kite e windsurf, no fundo, são dezenas delas. É a meca dos desportos radicais com vento!


















Qd vi isto fiquei perplexo. Tive cá o ano passado 6 meses, corri a ilha toda, conheço toda a fauna e flora da ilha e estas coisas esquisitas aleanigenas só nascem no Inverno e morrem todas até Junho, bizarro!


















Ah e antes de vir.. fiz uma tatu :P aqui está o contorno. O resto já ta feito, mas não tenho foto. Posto dps :D

Sem comentários: