quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Regresso ao trabalho

Depois de uns dias de descanso merecido, volto ao trabalho hoje, 5ª feira dia 28. Fui passear pla ilha com a companhia da Tânia que veio visitar o Sal, e acabei por ser visitado tb :) 
Claro que aproveitei ao máximo a estadia da Tânia por cá e quem não deve estar a achar piada nenhuma disso são os donos do hotel onde está alojada. Dormida e comida grátis, se sou apanhado lá se vão as poupanças lol!

Bem aqui ficam os registos destes dias de descanso e animação.















Calheta Funda














Igrejinha














Igrejinha














RIU Dune














Restaurante Ponta Preta







Serra Negra PAN














Serra Negra turtle skull














Novo Horizonte Hotel














Serra Negra Sign

2 comentários:

Tânia Araújo disse...

Lá diz o ditado que 'O que é bom acaba depressa!' ... e foi a sensação com que fiquei, esta semana passou a voar.

Obrigada por partilhares comigo 8 dias maravilhosos, intensos, quentes, cheios de emoções e experiências novas, por me mostrares os teus 'cantinhos' (cada um mais incrível que o anterior).

Adorei cada momento que passei aí e saboreiei-o ao máximo.

Espero que novas emoções como estas estejam para breve, até porque estás a dever-me uns quantos pequeno-almoços ;)

mi tem tcheu sodad di bo
n gosta tcheu di bo

(espero que esteja bem escrito LOL)

biju

JoaoG disse...

Não tem de quê menina Tânia. Foi um prazer ter-te por cá! Fiz apenas o meu papel de guia local e mostrei-te o que já tinha visto e adorado.

O krioulo tem uns errozitos, mas a msg passou!
Tb gosto mt de ti, e aventuras mais haverão!

kiss